-

10 aplicativos para deixar a foto envelhecida

Deixar a foto envelhecida é uma grande tendência que tem circulado nas redes sociais, com o objetivo de lembrar o estilo das fotos de antigamente. 

Hoje em dia consideramos essas fotos estilosas e, quem ama o estilo retrô, sente falta da fotografia analógica ou gosta de coisas vintages, com certeza quer ficar por dentro de tudo que acontece no meio.

Sendo assim, preparamos esse post com os principais aplicativos que deixam a foto envelhecida para que você possa continuar arrasando nas redes sociais. Confira a seguir! 

Publicidade - OTZAds

10 aplicativos que deixam a foto envelhecida 

1. 1967

O aplicativo 1967, conta com filtros do estilo retrô gratuitos para que as pessoas passem a brilhar nas redes sociais com uma bela foto envelhecida, lembrando o estilo vintage. 

Além das fotos gratuitas, as pessoas também podem se beneficiar com fotos selecionadas e exclusivas, porém esses filtros são pagos. 

2. Tezza

O aplicativo Tezza oferece para as fotos um aspecto envelhecido, com granulados, possibilidades de ajustes, saturação, temperatura e contraste. 

Publicidade - OTZAds

3. Dazz Cam

O aplicativo Dazz Cam oferece a possibilidade de produção de vídeos e fotos com o estilo retrô. Porém, após as fotos serem criadas elas não podem ser alteradas. 

4. 1998 Cam

O 1998 Cam possui um caminho diferente do que estamos acostumados: ao invés de tirarmos as fotos para escolher o filtro depois, o aplicativo já retira a foto com o filtro de sua escolha.

Porém é possível ajustar a foto mesmo depois de criada. 

5. Kuni Cam

O Kuni Cam além de criar fotos com estilo retrô para deixar a foto envelhecida, ele também acrescenta a data na imagem e efeitos granulados. 

O recurso de captura e edição de vídeos é liberado somente para os usuários da versão paga. O app está disponível gratuitamente por 7 dias e por 5,74/mês. 


Veja Também:


6. GlitchCam – VHS Cam

Com o GlitchCam – VHS Cam as pessoas podem se beneficiar de filtros analógicos, como aqueles efeitos que transformam a foto no estilo de filmadora de antigamente. 

Publicidade - OTZAds

7. BeFunky

O app BeFunky faz a simulação de efeitos retrô, na qual foi desenvolvido para as pessoas que possuem muita pressa no dia a dia e não gostam de investir muito tempo em edição de fotos. 

8. Gudak Cam Lite

De inicio, O Gudak Cam Lite se dedica a oferecer através de formas digitais a sensação de analogia. 

O app oferece a ideia de trabalhar com poses, sendo assim as pessoas possuem 24 poses e  após terminar o «rolo do filme», vai direto para a revelação das fotos. 

Onde só ficam disponíveis no celular por até 72 horas. 

9. Vaporgram

Antes de mais nada, O app Vaporgram é um conjunto de edição de fotos, vídeos e até mesmo GIFs. Possuindo em sua base uma enorme variedade de efeitos, sendo os mais famosos das redes sociais. 

10. Fimo – Analog Camera

Primeiramente, o Fimo disponibiliza simulação de efeitos da câmera analógica e possui vários recursos para gerar a transformação de fotos em verdadeiras fotos envelhecidas. 

São efeitos como arranhões, luzes estouradas, grãos e tremidos. Tudo para que as pessoas possam arrasar nas redes sociais.