-

Aplicativo para ver pontos turísticos #3

O Google Earth é outra ótima opção para quem quer ver sua cidade com o satélite, o aplicativo Earth traz uma ideia mais turística para que quer usar o programa, esse aplicativo tem uma leveza muito boa de um olhar turístico para os lugares, assim ainda que ele possa ser usado em questões diárias também em forma de se locomover até o local que deseja ir, conhecer ou até mesmo observar em modo 3D.

Um pouco parecido com o Google Maps, o Google Earth é uma as ferramentas com mais soluções e uma dessas opções é de ver ver as cidades através dos satélites, trazendo uma ideia mais turística da sua cidade ou país, tendo uma leveza de um olhar quase que turístico para os lugares, ainda que ele possa ser usado em questões diárias também.

Publicidade - OTZAds

Quando pensamos em ver a cidade pelo Google Earth é uma ótima opção, porém com ele, você consegue e pode ver qualquer lugar do mundo, mas estamos na Guatemala então vamos te mostrar como você conseguirá ver algum pontos turísticos, da Guatemala por imagens de satélite em 3D.

Publicidade - OTZAds

Sendo assim uma ótima opção, mas mesmo que estamos te mostrando como ver Pontos Turísticos da Guatemala, você pode procurar e pesquisar qualquer lugar do mundo.

A Guatemala é um desses achados raros, com uma boa mistura de opções de viagens para satisfazer aventureiros, pessoas que buscam cultura, adoradores de praias e viajantes que procuram um pouco de relaxamento. O país é um destaque cultural na América Central, da arquitetura colonial e das ruas de paralelepípedos de Antigua Guatemala às ruínas maias de Tikal.

Pequenas cidades nas terras altas e nas margens do belo Lago Atitlan oferecem uma chance de experiências culturais únicas.

Publicidade - OTZAds

Existem algumas selvas tropicais, vulcões ativos, lagos de montanha, florestas nubladas, recifes de coral e praias seduzirão os amantes da natureza de todos os tipos. Quem se aventurar nas costas encontrará praias encantadoras para relaxar e aldeias de pescadores, onde os viajantes podem escapar das movimentadas ruas da cidade e encontrar a solidão em uma rede. Em todo o país, existem mercados com produtos locais à venda, principalmente têxteis, mas esses geralmente só funcionam em determinados dias da semana.

Com a opção que temos dentro do programa, são os mapas em 3D dos lugares turísticos, que tem uma experiência muito completa que vale você pesquisar antes de ir fazer o passeio e conhecer como chegar no local que deseja ir. As opções da lupa que você encontra no Google Earth faz sua VIAGEM ser ainda mais realista.

Quando falamos em benefícios de usar o Google Earth, temos uma visão de toda a cidade pelo satélite, que pode ser muito importante em diversos momentos da sua vida. Dentro dele você consegue até ver qual ônibus ideal deve pegar para chegar no local, usando o transporte publico, pode definir os melhores horários para que você consiga usar o transporte que eles indicarem. Podendo observar o trânsito de sua cidade em tempo real, isso pode contribuir com sua logística diária.