-

APP PARA OUVIR MÚSICA OFFLINE

Aplicativos para ouvir música offline estão facilitando a vida de quem não vive sem música nos ouvidos. Em linhas gerais, para usar a função, é preciso fazer o download das faixas e playlists nos aplicativos para ouvir sem conexão à Internet.

Os aplicativos que trouxemos para você pode ser instalado em aparelhos celulares Android e iOS. Veja a seguir, como ouvir música offline no celular com aplicativos.

AMAZON PRIME MUSIC

Se você deseja baixar músicas para reprodução offline é uma opção também para os usuários pagos do Amazon Music, tanto na modalidade Prime Music, mais barata, quanto na Music Unlimited, mais cara e completa.

Publicidade - OTZAds

Após o download, os arquivos ficam armazenados na memória do celular ou tablet, mas só podem ser executados no próprio aplicativo do streaming.

Sendo possível baixar no Android e iOS.

APPLE MUSIC

O aplicativo que trouxemos para você é um streaming oferece download de músicas para ouvir offline é o Apple Music.

Com esse aplicativo você consegue o que deseja, você pode até mesmo salvar as faixas, álbuns, playlists e outros conteúdos para ouvir sem precisar da conexão no seu celular, essa froma é muito boa principalmente para que esta sem dados móveis.

Publicidade - OTZAds

A funcionalidade dele pode ser encontrada nos aparelhos iOS e Android, além dos computadores também. Baixe agora e aproveite!

YOUTUBE MUSIC

Se você é uma pessoa que tem uma assinatura do YouTube Music Premium consegue transferir músicas e até vídeos para o dispositivo, podendo consumir tais conteúdos mesmo se estiver desconectado.

Um diferencial no aplicativo é a transferência inteligente, que baixa as canções automaticamente, com base no seu histórico de reprodução.

Baixe se você tem iOS ou Android.

VINYLAGE MUSIC PLAYER

Agora para os fãs nostálgicos dos discos de vinil, trouxemos um aplicativo que te possibilita ouvir músicas offline é imperdível, começando pelo visual de uma vitrola, com direito a agulha e controles antigos.

Publicidade - OTZAds

O clássico ruído dos LPs também está presente, assim como equalizador de 5 bandas, efeito Bass Boost e temporizador, entre outras funcionalidades.

O Vinylage Music Player é gratuito, mas compatível apenas para aparelhos Android.

TIDAL

Já o aplicativo que trouxemos para você tem um modo parecido com o anterior, o modo offline do Tidal é semelhante aos anteriores, acaba sendo uma boa alternativa para usar nas viagens e a qualquer momento em que estiver sem internet.

Podendo usar as suas playlists, escutar as faixas, os shows e vídeos podem ser salvos no celular, desde que você seja assinante da plataforma.

Após selecionar e baixar os conteúdos, use o próprio aplicativo do serviço para acessar os conteúdos offline. Podendo baixar no iOS e no Android.

VLC MEDIA PLAYER

E para finalizarmos, temos um aplicativo que é ao contrário dos anteriores, o VLC não é uma plataforma de streaming.

Ele se trata de um reprodutor de mídia compatível com vários formatos de áudio e vídeo, que pode ser baixado gratuitamente no Android, iOS e vários outros sistemas operacionais.

Então você precisa ter as músicas salvas no dispositivo, uma vez que o player será utilizado apenas para tocar elas quando você quiser.